Renan Calheiros pede ao STF extradição dos EUA e prisão preventiva de Jair Bolsonaro
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) anunciou em suas redes sociais que pedirá ao Supremo Tribunal Federal (STF) a inclusão do nome do ex-presidente Jair Bolsonaro
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) anunciou em suas redes sociais que pedirá ao Supremo Tribunal Federal (STF) a inclusão do nome do ex-presidente Jair Bolsonaro
A invasão das sedes dos três Poderes por bolsonaristas e a conivência das forças de segurança já eram esperadas. Por mais trágicos que sejam, os atos golpistas em Brasília podem acabar beneficiando Lula.
Ex-presidente dá entrada em hospital na Flórida afirmando estar com “dores abdominais”. Após atos golpistas, deputados americanos pediram a extradição de Bolsonaro ao Brasil.
Após atos golpistas em Brasília, congressistas americanos sugeriram a extradição do ex-presidente brasileiro, que está na Flórida desde dezembro. Especialistas veem chance de Bolsonaro ser obrigado a deixar os EUA.
Vários quadros, esculturas e tapetes históricos foram destruídos ou danificados por bolsonaristas que invadiram os prédios da Praça dos Três Poderes. Entre eles, uma obra de Di Cavalcanti avaliada em R$ 8 milhões.
Após reunião em Brasília, Lula e presidentes do STF e do Congresso assinam texto em que repudiam “atos terroristas, criminosos e golpistas” e pregam união para que providências institucionais sejam tomadas.
Após determinação de Moraes, Exército e PM esvaziam acampamento golpista em quartel no Distrito Federal. Centenas de manifestantes radicais são conduzidos à sede da PF em 40 ônibus.
Exército monta barreira e impede policiais militares de desmobilizarem acampamento bolsonarista em frente ao Quartel-General em Brasília