Família aciona Jamilson na justiça para saber o que deputado fez com dinheiro de Jamil Name
Irmão preso alega que Jamilson Name usou o patrimônio familiar para benefício próprio
Irmão preso alega que Jamilson Name usou o patrimônio familiar para benefício próprio
A senadora Soraya Thronicke (Podemos) fez hoje a primeira reunião como coordenadora da bancada federal de Mato Grosso do Sul, assumindo a função antes ocupada pelo deputado federal Vander Loubet (PT).
O governador Eduardo Riedel (PSDB) se reuniu na manhã desta sexta-feira com a bancada federal de Mato Grosso do Sul para definir as prioridades do
Embora não seja a primeira vez que o ex-presidente Jair Bolsonaro é indiciado criminalmente pela Polícia Federal (PF), o último inquérito, que veio a público na quinta-feira (21) e o acusa de participar de tentativas de golpe de Estado e de assassinato de autoridades, trouxe novas e preocupantes implicações para ele e seus aliados políticos.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, se reuniu com a liderança do Ministério da Defesa e com representantes das indústrias militares russas nesta sexta-feira (22). Após o encontro, em declaração à imprensa, Putin anunciou a produção em série do sistema de mísseis Oreshnik.
Após a Ucrânia ter usado mísseis ocidentais de longo alcance contra a Rússia e esta ter lançado um míssil de nova geração, o ex-analista da CIA Larry Johnson aponta que os mísseis seriam abrangidos pelo agora extinto Tratado INF.
Para coordenador do Observatório da Extrema Direita, Odilon Caldeira Neto, recentes atentados de extrema direita no país não são só um perigo, mas também um alerta à democracia.
Nesta quarta-feira (21), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pelas investigações da Polícia Federal (PF). Além dele, outros 36 aliados também responderão por tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um dos 37 indiciados pela Polícia Federal (PF) por golpe de Estado, organização criminosa e abolição violenta do Estado Democrático de Direto ao planejarem impedir o então presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de assumir o cargo.