Search

Após cadeirada, pr. Silas Malafaia diz que Marçal armou vitimização

Líder cristão também avaliou que o empresário "atingiu a honra" de Datena

Compartilhe nas redes sociais

Ao comentar o episódio da cadeirada no debate deste domingo (15), o pastor Silas Malafaia avaliou que o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) “atingiu a honra” de seu concorrente, José Luiz Datena (PSDB), antes da agressão. Ele também chamou de “vitimização” a reação do empresário, que deixou o local de ambulância às pressas.

– Pablo Marçal atinge a honra de Datena, toma cadeirada, sai andando e pede ambulância. VEM AÍ MAIS UMA ARMAÇÃO DE VITIMIZAÇÃO! – escreveu o líder cristão em mensagem enviada ao Pleno.News.

O pastor ainda avisou, em suas redes sociais, que em breve publicará um vídeo falando sobre “a nova farsa de Pablo Marçal”.

ENTENDA
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) partiu para cima do empresário Pablo Marçal (PRTB) e o agrediu com uma cadeira durante o debate promovido pela TV Cultura com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, na noite deste domingo.

– O Datena não sabe nem o que ele fala aqui. São Paulo quer saber que horas você vai parar [com a candidatura], porque você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias pra me dar um tapa. Você não é homem nem pra isso – disse Marçal, antes de ser golpeado com uma cadeira pelo rival na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais de Marçal, um profissional de saúde declarou que o empresário sofreu uma fratura na costela. A assessoria do candidato confirmou a informação. Marçal não tem previsão de alta. Ele foi medicado e passou por exames, incluindo uma tomografia. A agenda de campanha do empresário para esta segunda-feira (16) foi cancelada.