A Atual gestão da OAB de Mato Grosso do Sul liderada por Bito Pereira e que deseja a reeleição Não está Cumprindo Com os objetivos e propósitos que os advogados do Mato Grosso do Sul precisam.
Exemplo disso é o clube de campo que está abandonado, caindo os pedaços, e a atual gestão da OAB permanece omissa.
Da mesma forma o grupo político da OAB vem se omitindo e não se posiciona para pedir um projeto de lei ou decreto federal para permitir o porte de arma para os advogados.
O Grupo político da atual gestão da OAB Também não defende os interesses da advocacia e da sociedade Para diminuir ou isentar os preços das custas judiciais no Tribunal de justiça do Mato Grosso do Sul, o que prejudica os Advogados e prejudica os cidadãos comuns da classe média que precisam do Tribunal, pois infelizmente os juízes estaduais adotam uma atitude equivocada de negar a justiça gratuita para cidadãos que precisam da ajuda do Tribunal e a OAB fica omissa nessas situações.
Dessa forma, seguem em anexo as fotografias que comprovam que o clube de campo da OAB está abandonado pela atual gestão.
O hotel de trânsito da OAB também está abandonado de maneira que não pode ser usado pelos advogados para fins de hospedagem.
VEJA: