Search

Casal é chicoteado e espancado em comunidade por compartilhar vídeo do Bolsonaro

Compartilhe nas redes sociais

Um vídeo de 2022 voltou circular nas redes sociais o momento em que um casal é brutalmente espancado pelo famoso “Tribunal do Crime” em São Paulo. O motivo do ataque teria sido por conta de publicações realizadas pelo casal de bolsonaristas sobre seu apoio político ao ex-presidente.

No vídeo gravado por um dos suspeitos, a mulher aparece se retratando sobre as postagens. “Eu compartilhei vídeo do Bolsonaro, peço desculpas à comunidade que nós somos daqui. Peço desculpas e prometo que isso não vai acontecer novamente”, diz a mulher antes do espancamento.

Depois de a moça se explicar e pedir desculpas para a “comunidade”, dois suspeitos de pertencer ao tribunal do crime aparecem no vídeo e começam a chicotear o casal com golpes de fio que fazem a dupla cair no chão e se contorcerem de dor. Enquanto está sentada, a mulher chega a ter o cabelo puxado e é lançada no asfalto enquanto uma outra mulher desfere vários chutes contra ela.

A vítima do ataque começa a chorar enquanto é punida ao mesmo tempo em que pede por várias vezes desculpas por ter compartilhado o vídeo do ex-presidente na internet.

VEJA: