Search

Derrotado duas vezes nas urnas, após trair Adriane, João Rocha culpa população por “omissão”

Compartilhe nas redes sociais

Indignado com a derrota de Rose Modesto (União Brasil) após ter traído o grupo de Adriane Lopes, mesmo sendo do PP, o vereador não reeleito João Rocha aproveitou a primeira sessão após o segundo turno para culpar a população por “omissão”, na manhã desta terça-feira (29).

“A abstenção, nós tivemos 213.387 eleitores, que deixaram de cumprir com a sua missão de cidadão. Isso é um absurdo, eu não posso me calar diante disso. A diferença entre a vitória da prefeita e aqueles que se omitiram, foi de apenas 9.312 votos. Por pouco, os omissos não venceram a eleição de Campo Grande, eu não posso me calar diante disso”, bradou reclamando sobre a derrota de Rose. 

Para ele, a abstenção foi determinante. “Os omissos, os que não participaram, venceram a candidata a hoje modesto, que teve 210.012 votos. Nós precisamos chamar, sim, a atenção, a tabiculação, como representante do verbo.”

João Rocha disputou as eleições no partido de Adriane Lopes, no entanto, após o primeiro turno ele decidiu “virar” e se posicionou publicamente a favor de Rose. Vale lembrar que ele também tinha sido secretário de Governo da prefeita reeleita.