Desde o processo de cessação de Rafael Tavares (PRTB), os ânimos exaltados tem sido o principal fator de rompimento entre o parlamentar e a família Contar.
Segundo fontes, em reunião ocorrida na semana passada, o parlamentar teria reclamado para Iara Diniz Contar, esposa do ex-Deputado Estadual Capitão Contar, que se sentiu abandonado pelo partido no processo de cessação.
Segundo informações do diálogo entre ambos, Iara teria culpado Beto Figueiró, que seria o real responsável por ter prejudicado a chapa do partido e ter sido o culpado pela cessação de Tavares.
Entretanto o parlamentar não recebeu bem essa notícia e disparou contra Iara dizendo que ele fará de tudo para derrubar toda a chapa do partido.
Se eventualmente Rafael Tavares conseguir impugnar toda a chapa, Capitão Contar, ficaria inelegível para as eleições de 2024, frustrando os planos de Iara e seu marido.
O site ÉOMUNDO entrou em contato com o deputado e a esposa do ex-Deputado Estadual Capitão Contar. “Essa informação não procede, se trata de uma fake news”, disse assessoria do Deputado Rafael Tavares. Iara Diniz Contar não nos deu retorno até o fechamento dessa matéria.