Barry Baker Jr estava com seus amigos em uma loja 7-Eleven na 200 South High Street por volta das 2h30. Ao mesmo tempo, um homem de 22 anos com paralisia cerebral entrou no estacionamento da loja e estacionou seu veículo. Ao sair e entrar no 7-Eleven, Baker começou a zombar dele e a zombar de como ele andava. Quando a vítima saiu da loja, Baker zombou dele novamente e começou a imitar seus movimentos.
Enquanto a vítima estava na frente de seu veículo, Baker deu um soco no rosto dele. Ele então fugiu pela esquina da loja. Toda a provação foi capturada em vídeo de vigilância.
veja:
A vítima chamou a polícia e Baker foi posteriormente acusado de agressão simples e outros crimes relacionados. As autoridades dizem que ele desapareceu depois de ser libertado sob fiança de US$ 25 mil.
Em 22 de maio de 2017, o promotor distrital do condado de Chester, Tom Hogan, anunciou mandados judiciais ativos para Baker por violar a liberdade condicional e não comparecer para um assunto separado de relações domésticas.
Homem que deu um soco em pessoa com paralisia cerebral morre em acidente, diz polícia
Barry Baker que foi flagrado em vídeo zombando e dando socos em uma pessoa com paralisia cerebral há quase seis anos foi morto depois de bater sua motocicleta enquanto fugia da polícia, confirmou uma fonte policial à NBC10 (EUA).
A Polícia Estadual da Pensilvânia (EUA) estava perseguindo um motociclista em Honey Brook Township, Condado de Chester. O motociclista perdeu o controle do veículo e bateu na Chestnut Tree Road e Horseshoe Pike, disse a polícia.
O motociclista, posteriormente identificado como Barry Baker Jr., de Downingtown, Pensilvânia, foi declarado morto no local. A polícia ainda não revelou por que o perseguiram inicialmente.
Uma fonte policial confirmada pela NBC10 Baker é o mesmo homem que foi condenado por zombar e socar uma pessoa com paralisia cerebral fora de uma loja 7-Eleven em West Chester, Pensilvânia, em 10 de maio de 2017.