Search

João Henrique mantém candidatura e quer enfrentar  Tavares na convenção do PL

Compartilhe nas redes sociais

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) não desistiu da candidatura a prefeito em Campo Grande. Ele afirmou , durante sessão na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, que mantém a candidatura, mesmo enfrentando concorrência.

Nesta semana, os presidentes municipal, Tenente Portela, e estadual, Marcos Pollon, anunciaram que o PL escolheu Rafael Tavares como pré-candidato, mas Catan assegura que não desistirá. “O Portela sabe que não sou de desistir. Vou até o fim”, declarou.

Catan fez questão de ressaltar que não tem problemas com Tavares, a quem chamou de Rafa e avaliou como um menino de ouro. Todavia, acredita que o debate é salutar e deve ser levado para a convenção, para que os filiados escolham o candidato.

O deputado pontuou que foi citado “de bom coração e boa vontade” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, e lembrou que o mesmo não aconteceu com Tavares.

João Henrique recorda que, diferentemente de Tavares, caminhou com Pollon, e deu oportunidade para Portela quando ele dizia que as pessoas sequer atendiam o telefone dele, mas afirma que não tem problemas pessoais nesta disputa.

” Jamais vou atacar o Rafael, Polom, Portela ou quem quer que seja. Meu nome brotou do coração do presidente Bolsonaro”, declarou, pontuando que também foi surpreendido com o anúncio do ex-presidente.

Indagado se pretende conversar com Bolsonaro, Catan declarou que considera imaturo ficar indo a Brasília perturbar. “Tem que mostrar conectividade é com o público”, concluiu.