Após anunciar seu voto em Alexandre Ramagem (PL) para prefeito do Rio de Janeiro, e posar ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a cantora e influenciadora Jojo Todynho fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para rebater os ataques que tem sofrido.
“Sou preta, sim, e sou de direita”, declarou ela. “Sabe como estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais!”, prosseguiu. Referindo-se aos ataques, ela afirmou não entender o motivo. “Que loucura é essa? Vocês sempre souberam! Meu posicionamento sempre foi esse”, comentou.
Em seguida, sem mencionar nominalmente, criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Vocês acham que é normal uma pessoa vir a público e dizer assim: ‘Não… mas ele roubou para tomar uma cervejinha’”, disparou. “Um celular que você parcelou e que vai ser roubado, mas que você vai continuar pagando”, prosseguiu.
Ao falar sobre segurança pública, ela condenou a escalada da violência no Brasil e a necessidade de blindados por parte dos civis. “Eu acho um absurdo termos que andar com carro blindado. O meu carro é blindado, mas eu acho um absurdo. Porque segurança pública nós não temos. Saúde não temos. Educação não temos. E vergonha na cara, vocês também não têm”, afirmou.