Search

O ELEITO

Compartilhe nas redes sociais

Renan Barbosa Contar, também conhecido como Capitão Contar, além de um excepcional militar, que durante o tempo de caserna desempenhou suas funções com maestria, é um ser humano que acredita nos seus ideais, que luta pelos valores da família, da pátria e de uma nação forte e desenvolvida. Sua carreira política se iniciou com a mesma excelência, sendo o Deputado Estadual mais votado do Mato Grosso do Sul, com mais de 78 mil votos.

Sua expressiva vitória demonstrou o que muitos previam, Capitão Contar se tornou o expoente implacável da Direita no MS, representando a população que almejava por alguém que fosse quebrar a estagnação política do Estado, trazendo ideias fortes e consolidadas na Direita Brasileira. Durante sua legislatura na Assembléia a população já conseguiu ver quem seria o candidato ideal para concorrer ao Governo do Estado.

Seu desempenho durante a legislatura abrangeu votos importantes, projetos que visaram melhorar as condições do nosso Estado.

Desde 2018, quando muitos não colocavam fé no trabalho de Jair Bolsonaro, Contar esteve em seu apoio, ajudando a divulgar em todos os cantos do Estado as ideias conservadoras convergentes ao governo, com muita humildade, montado em sua moto e com muita garra e força de vontade se tornou um expoente da Direita no Mato Grosso do Sul, tendo importância chave na eleição de Jair Bolsonaro.

Como retribuição ao apoio que sempre lhe foi conferido, Bolsonaro, em debate presidencial, declarou apoio ao Capitão Contar, reforçando que os ideias de ambos os candidatos são únicos, dos quais tem por prioridade a defesa da Família, do cidadão de bem e a luta contra a criminalidade que assola nosso país.

Seu trabalho na Assembleia foi de benefício amplo ao Estado, sua prioridade sempre foi no básico para os cidadãos, saúde, educação e segurança. Seu trabalho também se deu na infra-estrutura onde apresentou diversos requerimentos ao governo solicitando a recuperação da malha asfáltica da BR-262, importante não só para o nosso Estado, mas também para todo o escoamento produtivo do país.

Diante do exposto, é claro o zelo de Contar em relação ao bem público, tendo em vista que sempre foi um expoente nos principais projetos que viabilizaram o desenvolvimento do Estado, portanto, sua candidatura ao Governo do Estado é o que a população sulmato-grossense esperou por tanto tempo.

Veritá aponta vitória de Capitão Contar

O Instituto Veritá Pesquisas foi o único instituto que acertou o resultado do primeiro turno em Mato Grosso do Sul. Neste sábado, 29, véspera da eleição, Veritá mostra a vantagem do deputado estadual Capitão Contar (PRTB) sobre Eduardo Riedel (PSDB).

Nos votos válidos, Capitão Contar registra 55,7% contra 44,3% de Riedel. Os votos chamados de “válidos” são somente os direcionados aos candidatos, ou seja, votos brancos e nulos não são considerados.

No cenário estimulado, Capitão Contar tem 49,3%, contra 45% de Riedel, com 3% de votos brancos e nulos e 2,6% de indecisos.