Search

Padaria é assaltada pela terceira vez e ladrão sai impune em Campo Grande

Rapaz foi preso em flagrante, mas revolta de comerciante é vê-lo ser solto em poucos minutos

Compartilhe nas redes sociais

Dono de uma padaria nas Moreninhas, Cleber viu seu estabelecimento ser alvo de furto pela terceira vez e ficar com prejuízo de R$ 1 mil. O local foi furtado na madrugada desta quarta-feira (13), e o ladrão preso em flagrante, em Campo Grande.

Diante da perda e dos gastos que vai ter pare recuperar os estragos deixado pelo ladrão, o comerciante teve a surpresa de ver o rapaz ser solto assim que registrou o boletim na delegacia.

“O padeiro chegou 1h30 para trabalhar e encontrou o alarme disparado e o cara fugindo com cigarros, dinheiro e balas. Recebemos apoio da Polícia Militar e Guarda, mas quando chegou na delegacia o cara foi solto”, conta revoltado.

Segundo o dono do estabelecimento, ele foi informado na delegacia que a lei é branda e por isso o rapaz seria solto. “Disseram isso enquanto eu assinava o boletim de ocorrência, eu simplesmente saí por uma porta e ele por outra”, desabafa.

Para ele, todo o estresse e prejuízo deixados pelo ladrão não se compara à decepção de tê-lo entregado à polícia e vê-lo ser solto em minutos.

“Prejuízo no bolso da gente que levanta de madrugada para trabalhar, porque essa lei vagabunda que existe no nosso país é assim mesmo, quem fica no prejuízo é o comerciante, o cidadão de bem, fiquem esperto com o comércio de vocês”, alerta outros trabalhadores da região.