Search

Pastora diz que não fará orações para crianças em UTI se os pais forem de esquerda; vídeo

Compartilhe nas redes sociais

Pastora Michelly Bezerra publicou vídeo nas redes sociais pedindo para que os fiéis eleitores de Lula não a procurassem

A pastora Michelly Bezerra, da Assembleia de Deus de Sorocaba (SP), publicou um vídeo no Tik Tok em que pedia para que os fiéis apoiadores do presidente eleito Lula (PT) não a procurassem para pedir orações, caso seus filhos estivessem internados na UTI ou precisassem de auxílio para dependentes químicos na família. O post viralizou e, nesta sexta-feira, foi retirado do ar pela pastora.

No início da gravação, ela deixa claro que este é um recado para os “crentes esquerdistas”.

— Por favor, não me procurem mais para pedir oração por crianças que estão na UTI, crianças de seus amigos, sobrinhos, sobrinhas, que estão correndo risco de vida, porque quem vota em alguém que é a favor de aborto, pra mim, deixa bem claro que a vida de uma criança não é importante, nem necessária, nem vale nada — afirma a líder.

Em seguida, ela estende a mensagem para os fiéis com familiares que lutam contra as drogas.

— Não me peçam mais oração para que o senhor venha libertar o seu sobrinho das drogas, porque legalizando a maconha, pra mim, entendo que ele vai ter como incentivo se drogar a vida inteira.

No Tik Tok, Michelly Bezerra tem publicações em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em imagens compartilhadas, ela posa com a bandeira do Brasil e apoia as manifestações antidemocráticas que ocorrem em todo o Brasil desde a derrota nas urnas.

— Vamos para as ruas, pastores. Peguem as suas igrejas, não é todo mundo que é obrigado a ir, vai quem quer, mas tem que continuar havendo manifestação. Se Bolsonaro não tivesse ganhado não estava acontecendo o que está acontecendo aí — disse em outro vídeo.