Polícia de Seattle, EUA, atira e mata um pedófilo de 67 anos que apareceu em um hotel para se encontrar com duas meninas, de 7 e 11 anos.

Um homem de 67 anos que chegou a um hotel presumindo que iria conhecer duas meninas menores de sete e onze anos foi morto a tiros pela polícia de Seattle.

Compartilhe nas redes sociais

A polícia de Seattle, Washington, matou recentemente a tiros um homem de 67 anos que supostamente chegou a um hotel pensando que estava namorando duas meninas de sete e onze anos.

O Departamento de Polícia de Seattle (SPD) divulgou imagens da câmera corporal que mostram o suspeito apontando uma arma para os policiais depois que eles abriram a porta do hotel. Houve uma breve briga entre os policiais e o homem antes de ele ser morto a tiros.

VEJA:

De acordo com a polícia, o homem chegou ao hotel DoubleTree Suites em Tukwila na quarta-feira, onde foi recebido por vários oficiais do SPD da Força-Tarefa de Crimes na Internet contra Crianças do Estado de Washington, esperando para prendê-lo.

Os policiais atiraram no homem segundos depois de ele sacar uma arma.

Uma reportagem do New York Post disse que ainda não está claro o que levou a polícia a montar a operação secreta.

Nicole Parker, ex-agente especial do FBI, disse à Fox News Digital que os policiais tiveram que reagir à situação em rápida evolução em uma fração de segundo. Segundo ela, os pedófilos costumam ser os criminosos mais perigosos e podem colocar a polícia em situações de risco de vida.

Ela disse que esses criminosos sabem que não têm nada a perder porque serão mandados embora por um longo tempo quando forem pegos.