O rapper americano Rylo Huncho, de 17 anos, foi encontrado morto em Suffolk, no estado da Virgínia, na última quarta-feira. Ele gravava um vídeo com uma arma em uma rede social, quando aponta pra cabeça e arma dispara acidentalmente. O caso chocou internautas do mundo inteiro.
As imagens fortes, que circulam nas redes sociais, mostram Rylo em casa, gravando um vídeo e segurando uma arma com mira à laser em uma das mãos. O disparo acidental acontece bem no momento em que a arma estava apontada na direção de sua cabeça. Em seguida, o rapper cai no chão junto com a câmera que para de gravar.
VEJA:
Uma vaquinha foi aberta para ajudar a mãe dele. Um primo do rapper contou que ele era filho único e, por isso, a mãe necessita de apoio. “Ela era mãe solteira. “É uma notícia verdadeiramente trágica e um lembrete sombrio dos perigos das armas de fogo”, comentou um internauta sobre o caso.
“Suicídio acidental é a causa de sua morte. Mas, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas quero dizer que, qualquer coisa, pode ajuda-la nesse momento de necessidade. Sempre foi ela e seu filho”, pediu o primo de Rylo Huncho.