Search

VÍDEO: Mesmo rendido entregador é morto a tiros por assaltante com tornozeleira no CE

Compartilhe nas redes sociais

Um entregador foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na Rua Monteiro Lobato, no Bairro Guagiru, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste domingo (26) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Ele trafegava na via quando o assaltante puxou uma arma de fogo, obrigando o homem a parar. Mesmo com a vítima se rendendo e descendo da moto, o criminoso atirou no trabalhador, que morreu no local.

Em seguida, o criminoso, que estava usando tornozeleira eletrônica, fugiu levando a moto do entregador.

foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em uma residência.

Com ele, os agentes encontraram a roupa que ele utilizava no momento do crime e uma arma artesanal no qual efetuou os disparos contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, buscas seguem com objetivo de recuperar a moto roubada.

Paulo Juan Gomes Cardoso tinha de 19 e não tinha qualquer antecedente criminal. — Foto: Reprodução

Paulo Juan Gomes Cardoso tinha de 19 e não tinha qualquer antecedente criminal. — Foto: Reprodução

Criminoso é tornozelado

A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização informou que identificou o suspeito e que ele deixou a tornozeleira descarregar por completo minutos antes do crime e nas proximidades do local do fato. A pasta afirmou que o suspeito permanece com seu equipamento desativado até a manhã desta segunda-feira.

O entregador foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na Rua Monteiro Lobato, no Bairro Guagiru, em Caucaia, na Região Metropolitana. Ele estava rendido e havia entregado a moto ao criminoso quando foi baleado.

O crime aconteceu na noite deste domingo (26) e foi registrado por uma câmera de segurança.

Paulo Juan Gomes Cardoso tinha de 19 e não tinha qualquer antecedente criminal.

Ele trafegava na via quando o suspeito puxou uma arma de fogo, obrigando o homem a parar. Mesmo com a vítima se rendendo e descendo da moto, o criminoso atirou no trabalhador, que morreu no local.

Em seguida, o criminoso, que estava usando tornozeleira eletrônica, fugiu levando a moto do entregador. A polícia informou que agentes foram acionados ao local, mas ninguém foi preso.