Um entregador foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na Rua Monteiro Lobato, no Bairro Guagiru, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite deste domingo (26) e foi registrado por uma câmera de segurança.
Ele trafegava na via quando o assaltante puxou uma arma de fogo, obrigando o homem a parar. Mesmo com a vítima se rendendo e descendo da moto, o criminoso atirou no trabalhador, que morreu no local.
Em seguida, o criminoso, que estava usando tornozeleira eletrônica, fugiu levando a moto do entregador.
foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado em uma residência.
Com ele, os agentes encontraram a roupa que ele utilizava no momento do crime e uma arma artesanal no qual efetuou os disparos contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, buscas seguem com objetivo de recuperar a moto roubada.
Paulo Juan Gomes Cardoso tinha de 19 e não tinha qualquer antecedente criminal. — Foto: Reprodução
Criminoso é tornozelado
A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização informou que identificou o suspeito e que ele deixou a tornozeleira descarregar por completo minutos antes do crime e nas proximidades do local do fato. A pasta afirmou que o suspeito permanece com seu equipamento desativado até a manhã desta segunda-feira.
O entregador foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na Rua Monteiro Lobato, no Bairro Guagiru, em Caucaia, na Região Metropolitana. Ele estava rendido e havia entregado a moto ao criminoso quando foi baleado.
O crime aconteceu na noite deste domingo (26) e foi registrado por uma câmera de segurança.
Paulo Juan Gomes Cardoso tinha de 19 e não tinha qualquer antecedente criminal.
Ele trafegava na via quando o suspeito puxou uma arma de fogo, obrigando o homem a parar. Mesmo com a vítima se rendendo e descendo da moto, o criminoso atirou no trabalhador, que morreu no local.
Em seguida, o criminoso, que estava usando tornozeleira eletrônica, fugiu levando a moto do entregador. A polícia informou que agentes foram acionados ao local, mas ninguém foi preso.