Lula revoga medalha Princesa Isabel, por ela ser uma mulher branca, e cria prêmio Luiz Gama O governo acabou com a “Ordem do Mérito Princesa Isabel”, criada no fim do governo de Jair Bolsonaro (PL), e instituiu o Prêmio Luiz Gama.